Às vezes, quando meus pensamentos estão aflorados em minha mente, crio o meu próprio mundo. Um mundinho particular, onde se escondem as coisas mais secretas e deliciosas que se possa imaginar. Um lugar, onde jamais ninguém terá acesso; só eu, e meu eu interior.
Mas, posso falar do que não é secreto; das coisas felizes e doces. Nesse mundo, tem o lado oriental solar, e o lado ocidental lunar. Tudo é pertinho, de forma que, quando quero escuro para meus pensamentos, corro para a lua. Quando quero o quente e amistoso do sol, corro para o lado de cá. E assim vivo.
Tem também, outros seres que habitam esse lugar. Seres de extrema inteligência e essência. Mas não são humanos; são mais, animais que parecem ser, mas, não são. Esquilos, que parecem esquilos. Leões, que parecem leões, mas, não são.
Nesse lugar, há também, flores e frutos, jamais imaginados. Flores de aroma gentil, e frutos de sabor inigualável.
Nas terras quentes, tem rios e lagos deliciosos pra se banhar. Cabanas à beira deles, com o interior cheio de comidas gostosas e cheiro de lavanda. Cheiro, que como disse, parece de lavanda, mas não é.
Em terras frias, tem cabanas cheias de guloseimas também. Cheira à frio; neve que a cerca por todos os lados. E, um chocolate quente, que em nenhum outro lugar do mundo, se tem. Tem uma lareira e casacos 'quentinhos', também.
O Mundo de um ser pensante; prepotentemente simples. Um lugar, onde tudo se faz graça. Quer vir comigo, para esse lugar no nada? Sonhe, voe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário